9 de março de 2012

Depoimentos dos aprovados no vestibular 2012

Alunos Ábaco Vestibulares celebram conquistas
Conheça alguns dos nossos, agora, ex-alunos, que passaram em renomadas instituições.

“A percepção de que estava estudando para alcançar meus objetivos pessoais e não para cumprir obrigações curriculares modificou profundamente minha forma de encarar novos desafios e me deu um grau de responsabilidade que até então não tinha. Tudo isso só foi possível graças as condições oferecidas pela estrutura do cursinho e pelas características que fazem dele tão bom quanto é. Em nenhum momento me vi sem suporte ou tive algum pedido não atendido, e o apoio implacável da Mariza Pádua [coordenadora] garantiu que nunca faltasse empenho, material ou café, três fatores determinantes no sucesso de um pré-vestibulando”. Victor Psota Luglio – aprovado em Engenharia Mecânica na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e 3° lugar na Universidade Federal de São Carlos (Ufscar)

“No Poliedro aprendi como melhorar o desempenho dos meus estudos. Nada vem de graça, e depois de dois anos sob os livros, consegui estar no mural dos aprovados. São muitas horas de estudos e dedicação, é preciso dizer muitos ‘nãos’ às festas. Agradeço aos professores e plantonistas que viraram amigos, que sofreram junto e nunca nos abandonaram, aqui fica a minha sincera gratidão porque se hoje eu consegui ultrapassar essa etapa eles são os grandes responsáveis”.  Juliana Sayuri Henriques Tanaka – aprovada em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de Itajubá, além de Química na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp)

“O dia tão esperado chegou: minha aprovação. E antes de um novo ciclo da minha vida começar, não poderia esquecer das pessoas maravilhosas que conheci nesses últimos anos de cursinho. Agradecer a Deus por ter colocado Mariza Pádua [coordenadora] na minha vida, que me alimentou nos intervalos das aulas, e ajudou a concretizar um sonho. Obrigada por ser minha ‘Mãeriza’. Sem esquecer ainda o Ábaco Vestibulares Poliedro, o melhor curso pré-vestibular”. Luana Soares da Silva – aprovada em Medicina pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC) e Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), Odontologia na Universidade de São Paulo (USP), além de Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

“Estudar no Poliedro exige muito empenho e disciplina. É um lugar que, por mais complicado que seja seu objetivo, sempre terá alguém para ajudá-lo e dar o apoio necessário. É uma segunda casa que, quando você cumpre seus objetivos, não fica feliz apenas por si, mas também por dar orgulho a todas as pessoas que estiveram sempre presentes, fazendo parte de suas conquistas. Obrigado pela paciência, agradeço aos professores e acima de tudo a Mariza Pádua [coordenadora]”. Raul Teixeira de Barros Duarte – aprovado em Jornalismo pela Cásper Líbero, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP) e Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp)

“Saí de Londrina [PR] para fazer o curso Poliedro em São Bernardo do Campo [SP], que me proporcionou todo o aprendizado que eu necessitava para vencer esta etapa – o vestibular. A turma reduzida e a capacitação da equipe pedagógica que o cursinho disponibiliza foi o grande diferencial, pois era possível tirar um ótimo aproveitamento das aulas e plantões”. Renan Ribeiro da Silva – aprovado em Medicina pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Centro Universitário Barão de Mauá (CBM) e Universidade de Maringá (Uningá)

“Seria muito injusto comemorar e esquecer das pessoas que ajudaram a tornar meu sonho realidade, agradeço ao Ábaco Vestibulares Poliedro por ter me ensinado que a ponte entre o sonho e a realidade chama-se empenho. Agradeço as pessoas que fizeram o meu dia a dia mais feliz e da dura caminhada um processo mais harmonioso”. André Lucas Alves Cardoso – aprovado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), além de Gestão de Comércio Internacional pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

“Com a equipe Poliedro consegui alcançar minha meta: uma vaga na USP. A atenção individual e personalizada da coordenação e disponibilidade dos professores foram determinantes para guiar e otimizar os meus estudos. O material didático atualizado e combinado com a turma reduzida proporcionaram aulas incríveis. O ambiente é familiar, o que diminui a tensão do vestibular”. Natália Camargo – aprovada em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) e Ciências da Humanidade pela Universidade Federal do ABC

"Sem dúvidas, posso dizer que no Poliedro, graças a estrutura oferecida e sua equipe mais do que competente, encontrei tudo aquilo que precisava para minha aprovação. Tudo permitiu que muitas das minhas dificuldades pudessem ser trabalhadas com uma atenção excepcional, o que sei que foi essencial para o meu sucesso. Por isso, sou imensamente grato a toda equipe, que foi para mim como uma segunda família. Muito obrigado". João Fellipe Bertocco – aprovado em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP/Pinheiros), Santa Casa, Faculdade de Medicina de Marília (Famema) e Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

“Quero agradecer a todos os meus amigos queridos, a Mariza Pádua [coordenadora] que acreditou em mim, professores que se tornaram meus amigos, a querida Lúcia de quem sentirei saudade do seu café e carinho e a minha família que me apoiou nessa luta. Que venha FEA-PUC 2012”. Sandra Reiko Kawasaki – aprovada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário